Informações
Principais Dúvidas
Meu boleto vence no final de semana, como fica o pagamento?
Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.
Esqueci de pagar boleto, e agora?
Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.
Qual é o prazo de envio do meu pedido?
O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios ou retirada no local).
Como posso rastrear minha entrega?
Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.
Minha compra não finaliza, e agora?
Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).
Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador.
Todos os dados pessoais e de pedidos dos clientes são confidenciais. Todos os dados são criptografados e somente a administração do site tem acesso.
Para trocas ou devoluções, poderão ser realizadas até 7 dias depois do recebimento do produto.
Em caso de erros de separação, defeito ou engano, os custos de devolução são de responsabilidade da Dreams Store.
Para arrependimentos ou trocas em que a mercadoria seja a correta e sem defeitos, a troca também é possível em até 7 dias, com a responsabilidade do custo para o cliente.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento:
- Boleto bancário.
- Cartão de Crédito. Em até 10x, sem juros, onde os custos do parcelamento são arcados pelo cliente.
- Transferência ou PIX. Para estas opções você recebe um desconto de 7%.
Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!
Frete e Entrega
- O prazo para separação do pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Vide no fechamento do pedido;
- Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas;
- Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio);
- Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente.
Fique atento!
- O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
- O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
- As entregas são realizadas apenas (por enquanto) dentro do território nacional.
- Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido.
Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo
- Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
- Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outro evento do gênero.